Além de, funcionar como uma galeria virtual, de dois em dois anos, uma equipe de renomados jurados, profissionais criativos de cada disciplina, votam nos melhores trabalhos: os jurados selecionam de 5 a 10 trabalhos e dão seu feed back individual para cada um.
Os vencedores têm direito a entrevistas em diversas mídias, divulgando sua arte. Muitas deles recebem convites de exposições em galerias, e ainda, concorrem ao prêmio principal, o dream job: a chance de trabalhar em companias tops em seus respectivos campos. No ano de 2006, a MTV Brasil entrou nessa dando a oportunidade a dois designs gráficos: Hannah Caughlin e Jenny Campbell-Colquhoun.
CEO do Noise Festival:
Denise Proctor, reconhecida pela indústria musical como figura pioneira na revolução do download de músicas na net. Firmou estratégias de e-commerce para selos independentes de música, na Inglaterra. Trabalhou para BBCTelevision, Sony.
É graduada pela New York University e St. Martins School of Art. Mestra em direção de cinema pela Royal College of Art e está completando um MBA em finanças na Manchester Business School.
Algumas da companhias inseridas neste ano são:
Um comentário:
os ingleses mandam bem mesmo!
Postar um comentário