quinta-feira, abril 10, 2008

Kika em "beijar"

Kika foi a uma super festa: todos seus amigos, casa incrível, som bom, enfim, daquelas que só acaba quando dá alguma besteira.
Kika tava bonita. Vestiu um de seus melhores sapatos, salto fino, maquiagem bem feita e uma camisa até que bastante sensual.
Estava num bom dia, simpática, dando risada e dançando todas as músicas.
As horas foram passando e o grau alcoólico das pessoas aumentando. Todo mundo mais soltinho e engraçadinho, ou melhor, com menos censuras.
Kika dança com um ex-gatinho. Nada de mais, um casinho. Maurício tem um bom papo, bonito...gira Kika pra cá, gira pra lá. Neste instante, chega Tito, o irmão de uma amiga, que troca sorrisos e conversas com ela. Maurício resolve dar uma volta. Tito continua lá e logo chega o resto da turma. Todos continuam dançando, se divertindo. Quando Kika percebe, ela está no bar pegando mais um drink: sua amiga lhe pediu para acompanhá-la e ela foi.
O céu começa a dar sinais sutis de claridade só para aqueles que resolvem olhar com calma. Está amanhecendo. Uma briga estoura 8h e a festa acaba. Eh, já era hora.
Kika vai pensativa para casa. Não deu certo nem com Maurício nem com Tito. O pior é que os dois são gatos e uns fofos. Será que é porque tá todo mundo bêbado? Os objetivos acabam se perdendo, ou, no mínimo, esquecidos por momentos. Será que são todos muito exigentes para coisa séria e muito pouco exigentes para o agora? Ou é perder tempo investir em alguém que talvez não dê certo? Afinal, todos querem se dar bem. Ah, e tem mais um problema para alguns: “levar um não”.
Beijar? Simplesmente beijar?
Apenas, pelo ato de beijar?
O beijo para ter a satisfação de que se conseguiu algo?
O beijo para não se sentir tão sozinho?
O beijo como comer um bom doce?
O beijo como a porta de entrada para o sexo?

E o beijo dos românticos ainda existe....?


São Paulo.
Sexta, 28 de Março.

Um comentário:

Anônimo disse...

E o beijo dos românticos ainda existe....?
As vezes ainda tenho as minhas dúvidas..hehehehe