quarta-feira, março 05, 2008

She´s maniac on the floor, she's dancing like she's never before...

Essas eram as expectativas de Kika antes de ir para festa de seus amigos queridos e divertidos, Dé e Bernardo. Um deles trabalha numa produtora e o outro, numa agência de publicidade, em mídia; eles são estilosos, cheios de amigos bacanas e não há uma vez em que Kika não se divirta quando sai com eles.
Antes da festa, Kika foi a um bar encontrar sua turma. Turma? É, ela precisa de uma turma. “Esquenta” com a turma é a segurança de que ela esteja ocupada e se divertindo para chegar “na vibe” que espera nas festas. Kika, às vezes, precisa comprovar que não está perdendo tempo; não quer perder nada, nenhuma chance de diversão.
Acha que não fazer nada é sempre um tédio. Que bom que sua turma é descolada o bastante para sempre ter algo pra fazer...Ir embora cedo da balada? Que sem graça...Beber um pouquinho e parar? Pra quê? Isso não é aproveitar o quanto pode.
Bom, voltando ao bar, papo muito engraçado, amigos juntos, novas combinações para as férias na Europa, Ibiza? Kika adoraria ir para Ibiza com sua turma.
Chegou a hora da festa, muita gente, muitos amigos, mas a turma vai se perdendo...Um deles sumiu, Guizão. Ele que iria levar Kika para casa acabou achando uma menina e foi embora. Fred ainda estava lá, mas iiihhh tá pela pista “tirando um dance”. Esse não bate muito bem; e os outros, ah! Tão lá com as namoradas e uma outra turma papeando.
Kika quer ficar com Thi. Ele é um gato, todo mundo acha. E ele deu bola pra ela...
Fim de festa, Kika ficou e ficou pra ver se algo acontecia. Nada. Percebeu que o charme que Thi jogou pra ela também foi jogado pra outra. Ele acabou de conversinhas no ouvido com essa outra, que Kika nem sabe quem é!

She´s maniac at love,
She´s dancing like never before…

É, Kika vai acabar sua vodka e ir embora. Amanhã tem mais: um bar que abriu no Itaim e é aniversário de outra amiga bacana. Ainda no fim de semana, quem sabe, vá com um pessoal para praia fazer um esquenta para o Sirena. Ela não quer muito ir, mas no final acaba bebendo e indo, fazer o que, né!

Antes, Kika tinha medo de gastar curtição; hoje, ela desperdiça.
Talvez, no fundo, ela procure um homem que acrescente algo, aí, pelo menos, ao invés de desperdiçar curtição, poderá desperdiçar paixão. Ou, quem sabe, aprenda a gastar de pouco em pouco, para poder degustar...

Quarta-feira, 05 de março.

2 comentários:

Anônimo disse...

E ai gata,

gostei da conclusao do seu texto:

gastar de pouco em pouco, para poder degustar...

beijao!

Anônimo disse...

Fê!! Gostei..é bem mais inteligente gastar de pouco em pouco para não ficar forçado..Bjjs Oli